Desafio
O setor da construção civil tem vivido tempos de grande expansão nos últimos anos com um crescimento bem expressivo neste mercado, tanto da procura como da oferta de empreendimentos.
Desde sua fundação, a Ogliari Construtora tem como prioridade a confiança de seus clientes e parceiros de negócios e a solidez em todas as suas obras.
Depois de um tempo isso tinha que ficar claro para o mercado.
Solução
Pensamos nos clientes, pesquisamos os mercados e construímos uma nova identidade para a construtora, redirecionando o posicionamento para que esta identidade, bem como o DNA da marca (confiança e solidez), ficasse evidente logo de cara.
Reforçamos a presença digital da marca, com estratégias para redes sociais e suas relações com corretores e imobiliárias. Criamos também ações de divulgação para fortalecer a lembrança da marca junto ao público como slogan e campanhas de rádio e TV.
Resultados
A partir destas ações conseguimos aumentar o índice de lembrança de marca, fazendo com que a empresa tivesse um maior reconhecimento pelo mercado, conquistando lugar de destaque entre os consumidores e fornecedores (corretores, imobiliárias, etc) que passaram a perceber a construtora de forma ainda mais confiável.
Conheça Outros Cases