Domingo foi comemorado o dia dos pais. Para homenagear essa data muito especial e ainda divulgar as marcas, desenvolvemos ações direcionadas aos clientes do segmento de serviços. Imobiliária Koncreta, IGM Clínica do Exercício, LG Imóveis e Cães & Gatos Centro Veterinário receberam peças dirigidas às respectivas fanpages, aproveitando o momento de grande visibilidade que o ambiente digital proporciona às empresas atualmente. E como santo de casa faz milagre, a ideia também se estendeu a nós. Nossos criativos voltaram-se para as mídias sociais e propuseram conceitos bem diversificados. Confira:
Pai de família foi o conceito que norteou a criação da peça desenvolvida para a fanpage da Imobiliária Koncreta. A peça enaltece valores que fortalecem o relacionamento entre pais e filhos em quaisquer distâncias.
A fanpage da LG Imóveis recebeu uma peça criada para os pais jovens, que aborda a dificuldade de ser carinhoso e, ao mesmo tempo, saber ensinar e impor respeito, uma duplicidade bem conhecida nessa relação.
A fanpage do Centro Veterinário Cães & Gatos recebeu uma proposta voltada aos pais que dividem sua atenção e seu carinho à família e aos patudos. A agência mostrou essa relação de afeto com imagens alegres, que representem momentos de interação entre a família e os animais de estimação.
Para a IGM Clínica do Exercício, de Florianópolis, a agência criou peças com o objetivo de homenagear os pais que são atletas no trabalho de educar. De maneira extrovertida, as peças mostram a relação de alguns esportes com o dia a dia dos pais.
Para a Manada, foi usado o slogan “Pais comunicadores”. O conceito das peças destaca os diversos tipos de pais a partir de uma relação divertida com as principais funções desempenhadas em agências de comunicação.
Veja outros posts