Eppa 2012

Ontem deu inicio 8º Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico e a Manada marcou presença no evento. Casa lotada de profissionais e estudantes com o objetivo de aprender e compartilhar experiência.

A noite de palestra abriu com Alexandre Baroni, diretor de grupo das contas da Nissan, Bosch e Michelin, que veio para esse Eppa contar um pouco mais da história por trás da Nissan e seu case de maior sucesso, “Pôneis Malditos”.

Seguindo a noite, foi a vez da conversa sobre criação, comandada por Fábio Seidl, redator da Ogilvy. Foram 50 minutos de cases interessantes e criativos, mostrando para o público o verdadeiro significado de Lovemarks.

Pra encerrar, Carlos Mach, gerente de Branding da Farm, explicou um pouco de como o desenvolvimento da loja Farm é feito, maneira como a comunicação é passada e os resultados desse trabalho.

Bem organizado e com ótimos palestrantes, a Manada considera a primeira noite do Eppa um sucesso e continuará participando do evento pelos próximos quatro dias.

 

 

Veja outros posts

/ Criando fora das 4 paredes

/ E você, já ouviu falar de podcast?

/ Lacoste tem novos garotos propaganda.