Ontem deu inicio 8º Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico e a Manada marcou presença no evento. Casa lotada de profissionais e estudantes com o objetivo de aprender e compartilhar experiência.
A noite de palestra abriu com Alexandre Baroni, diretor de grupo das contas da Nissan, Bosch e Michelin, que veio para esse Eppa contar um pouco mais da história por trás da Nissan e seu case de maior sucesso, “Pôneis Malditos”.
Seguindo a noite, foi a vez da conversa sobre criação, comandada por Fábio Seidl, redator da Ogilvy. Foram 50 minutos de cases interessantes e criativos, mostrando para o público o verdadeiro significado de Lovemarks.
Pra encerrar, Carlos Mach, gerente de Branding da Farm, explicou um pouco de como o desenvolvimento da loja Farm é feito, maneira como a comunicação é passada e os resultados desse trabalho.
Bem organizado e com ótimos palestrantes, a Manada considera a primeira noite do Eppa um sucesso e continuará participando do evento pelos próximos quatro dias.
Veja outros posts